quinta-feira, maio 13, 2010

Criando o blog*spot, 1ªs postagens...


Devido às constantes discussões sobre preconceito, e com a aproximação do dia 17 de Maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia, falaremos nesse blog sobre o Futuro de Jovens com Opções Sexuais Diferentes.

Com esse blog, eu e toda a equipe esperamos poder demonstrar como o preconceito pode ser algo extremamente negativo para o desenvolvimento dos jovens e ressaltar a importância da liberdade de expressão das minorias.

Agradecimentos:

Agradecimentos especiais para o pessoal entrevistado, que gastou uns cinco minutos da vida para poder nos ajudar com a entrevista, porque sem tal material não poderíamos ter realizado melhor tal trabalho.
Agradecimentos ao Professor Cristiano Raykill, que teve o trabalho de nos ajudar na moderação da produção desse trabalho. A Daniel Judah, um amigo, que nos ajudou na revisão e a todos que ajudaram na divulgação do blog.

6 comentários:

  1. Não existe lugar para os gays no Paraíso. Devem apodrecer no mármore ardente do Inferno.

    T.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trabalho , que vocês continuem assim meus jovens !
    Parabéns ! E GALO SEMPRE ! KKK.

    ResponderExcluir
  3. Muito intereçantee..
    Porém, meu ponto de vista é outro..
    Por seguir a doutrina de Jesus Cristo, creio q o homem foi feito para a mulher e virce versa.Mas não sou preconceituosa, e respeito muito a escolha de cada um.. ;D

    ResponderExcluir
  4. mt interessante lu, paranéns *--*

    ResponderExcluir
  5. Bem mesmo concordando com a Gloria , eu axo q vcs estão de parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Bom, acho que vocês estão de parabéns pelo blog, mas também concordo com gloriha.
    também não sou preconceituosa, mas acredito que o homem e a mulher foram criados um para o outro. Mas acredito também que de Deus nos deixou livre pra escolher o que quisermos, quem somos nós, seres humanos, para julgar a opção/decisão sexual das pessoas? Acredito que vivemos em mundo onde somos 'livres' para escolher o que quisermos, até a opção sexual.

    ResponderExcluir